Olá, Brazyl!!!
A partir deste momento eu começo oficialmente a utilizar meu passaporte da República de Curitiba. Vou estar diariamente com vocês debatendo os temas mais quentes da política nacional – só que sem firula.
Sabem o que a Lava Jato fez na Justiça? Tsunami, né? Então, é mais ou menos isso o que a Gazeta do Povo está fazendo com jornalismo e claro que eu estou amando poder fazer parte dessa história.
A inovação, vocês sabem, é na linguagem e na tecnologia. Checagem de informação e princípios continuam old school por aqui. É jornalismo que sabe a quem deve satisfação: o público. E também sabe fazer uns memes que vocês vão mandar para tudo quanto é grupo de whatsapp.
O que não vai ter é lugar comum, xingar e tratar política feito futebol. Para garantir mesmo, a gente trouxe para o time um camarada que entende tudo do ludopédio, o Olavo Soares. Vou deixar ele se apresentar:
Sou jornalista, torcedor do Santos FC e sobrevivo bem preferencialmente em temperaturas na casa dos 10 graus. Sou nascido e criado no ABC Paulista, escolhi Brasília como residência há seis anos e não me arrependo. Nas horas (não) vagas, curso mestrado em Gestão Pública na Universidade de Brasília – e pretendo fazer meu interesse por mapas e curiosidades geográficas o tema de minha pesquisa acadêmica.
Ele que não me venha botar esse ar em 10 graus. Pessoa nasce no ABC paulista e quer sair dizendo que gosta de ter 4 estações no ano. Enfim, somos os dois agora filhos adotivos da República de Curitiba e estamos com vocês aqui e ao vivo, de segunda a sexta, às 17h, pelo Facebook e pelo YouTube da Gazeta do Povo.
Inscreva-se e faça parte desse projeto: https://www.youtube.com/gazetadopovo
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Triângulo Mineiro investe na prospecção de talentos para impulsionar polo de inovação
Investimentos no Vale do Lítio estimulam economia da região mais pobre de Minas Gerais
Conheça o município paranaense que impulsiona a produção de mel no Brasil
Decisões de Toffoli sobre Odebrecht duram meses sem previsão de julgamento no STF
Deixe sua opinião