Mesmo depois de Jair Bolsonaro (PSC-RJ) afirmar que está “namorando” o PSL e que pode não disputar a presidência da República pelo PEN/Patriota, a propaganda do partido que vai ao ar na TV nesta quinta-feira (21) mostrará o deputado federal.
LEIA MAIS: Bate-boca, briga por poder e dinheiro: a confusão que tirou Bolsonaro do Patriota
No vídeo de dois minutos e meio, Bolsonaro aparece com o celular em mãos pedindo para que as pessoas baixem o aplicativo do partido. Segundo o presidente da legenda, Adilson Barroso, a campanha será reexibida em rede nacional no sábado (23) e também mostrará o deputado federal sendo ovacionado por fãs.
À Gazeta do Povo, o deputado federal declarou que desconhece a propaganda e que ainda não rompeu com a legenda. “Não saio brigado com ninguém — se bem que nem saí ainda —, mas a gente busca um local onde possa trabalhar em paz. São trinta e poucos partidos no Brasil, vai aparecer um que se encaixe conosco.”
Barroso afirmou que soube que Bolsonaro estaria “90% fechado” com o PSL pela imprensa e que não foi procurado pelo deputado federal. “Aqui [no PEN], ele tem a garantia da candidatura à presidência da República. Nós amamos ele. Se ele for sair, espero que ele fale comigo, e não com a imprensa.”