Mesmo depois de Jair Bolsonaro (PSC-RJ) afirmar que está “namorando” o PSL e que pode não disputar a presidência da República pelo PEN/Patriota, a propaganda do partido que vai ao ar na TV nesta quinta-feira (21) mostrará o deputado federal.
LEIA MAIS: Bate-boca, briga por poder e dinheiro: a confusão que tirou Bolsonaro do Patriota
No vídeo de dois minutos e meio, Bolsonaro aparece com o celular em mãos pedindo para que as pessoas baixem o aplicativo do partido. Segundo o presidente da legenda, Adilson Barroso, a campanha será reexibida em rede nacional no sábado (23) e também mostrará o deputado federal sendo ovacionado por fãs.
À Gazeta do Povo, o deputado federal declarou que desconhece a propaganda e que ainda não rompeu com a legenda. “Não saio brigado com ninguém — se bem que nem saí ainda —, mas a gente busca um local onde possa trabalhar em paz. São trinta e poucos partidos no Brasil, vai aparecer um que se encaixe conosco.”
Barroso afirmou que soube que Bolsonaro estaria “90% fechado” com o PSL pela imprensa e que não foi procurado pelo deputado federal. “Aqui [no PEN], ele tem a garantia da candidatura à presidência da República. Nós amamos ele. Se ele for sair, espero que ele fale comigo, e não com a imprensa.”
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Triângulo Mineiro investe na prospecção de talentos para impulsionar polo de inovação
Investimentos no Vale do Lítio estimulam economia da região mais pobre de Minas Gerais
Conheça o município paranaense que impulsiona a produção de mel no Brasil
Decisões de Toffoli sobre Odebrecht duram meses sem previsão de julgamento no STF