Recentemente, a American College of Pediatricians emitiu um comunicado em que considera ABUSO INFANTIL fazer uma criança acreditar que é normal ou saudável usar medicamentos e cirurgia para se passar pelo sexo oposto. A taxa de suicídio entre quem faz esses procedimentos é 20 VEZES maior que entre a população em geral.
A maioria dos adolescentes em confusão sobre gênero – 98% dos meninos e 88% das meninas – simplesmente superará ao final da puberdade.
Seres humanos são mamíferos e só há 2 sexos – masculino e feminino. São catalogadas anormalidades cromossômicas que não constituem um terceiro sexo e a transexualidade é rara.
A Gazeta do Povo fez a tradução em português desse documento, um compilado dos mais recentes estudos científicos escrito de forma que os leigos podem compreender.
Eu já havia conversado sobre o tema com o pessoal da redação que eu conhecia antes mesmo de ser contratada e recomendo a leitura a quem se interessa mais por ciência e educação que por bate-boca e politicamente correto.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Triângulo Mineiro investe na prospecção de talentos para impulsionar polo de inovação
Investimentos no Vale do Lítio estimulam economia da região mais pobre de Minas Gerais
Conheça o município paranaense que impulsiona a produção de mel no Brasil
Decisões de Toffoli sobre Odebrecht duram meses sem previsão de julgamento no STF