O flagrante é do maior printador do Estado do Amazonas, a conta de twitter @Midia_AM. Premonição ou ato falho? Jamais saberemos.
É fato que Fernando Haddad continua dizendo que o candidato do Partido dos Trabalhadores à presidência da República continua sendo Lula, apesar da decisão do TSE dizendo que a candidatura é impossível devido à lei Ficha Limpa, sancionada pelo próprio Lula.
A presidente do PT, Gleisi Hoffmann, também afirma que o candidato do partido continua sendo Lula, luta ainda no STF pelo direito de mantê-lo na chapa mesmo contra a decisão do TSE e aguarda que a defesa pessoal dele continue brigando em organismos internacionais.
Muita gente já cansou das idas e vindas desse processo. Em 11 segundos, Rebeca Queiroz, candidata a deputada federal pelo PT, decide a jogada:
Sim, a candidata petista precisou de apenas 11 segundos para uma peça em que inicia dizendo “vote no NOVO” e termina dizendo “Haddad presidente”. A política brasileira, definitivamente, não é para principiantes.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Triângulo Mineiro investe na prospecção de talentos para impulsionar polo de inovação
Investimentos no Vale do Lítio estimulam economia da região mais pobre de Minas Gerais
Conheça o município paranaense que impulsiona a produção de mel no Brasil
Decisões de Toffoli sobre Odebrecht duram meses sem previsão de julgamento no STF