| Foto:

O organizador do ato em Campos dos Goytacazes (RJ) contra a caravana do ex-presidente Lula afirmou que fez a manifestação para convidar o deputado federal Jair Bolsonaro a visitar a cidade e “fortalecer a direita”.

CARREGANDO :)

Neste terça-feira (5), um grupo de apoiadores do deputado estendeu uma faixa com a frase “Lula, ladrão, seu lugar é na prisão” onde o presidente discursava, no centro de Campos. A Polícia Militar local não fez estimativas do número de manifestantes e de populares que acompanharam o evento do PT.

LEIA MAIS: Lula diz que irá a Curitiba e desafia Lava Jato a lançar candidato. Veja vídeo

Publicidade

O administrador Carlos Victor Carvalho, de 29 anos, disse que queria frisar que Lula não é bem-vindo no estado por ter apoiado os ex-governadores Sérgio Cabral (PMDB), Rosinha Garotinho (PR) e Anthony Garotinho (PR), atualmente envolvidos em escândalos de corrupção.

“Uma das maiores qualidades do Bolsonaro é o fato dele ser íntegro e honesto, coisa que o Lula não é”, afirmou. “O Rio de Janeiro está sofrendo com os reflexos de tudo o que foi trabalhado pelo PT nos últimos anos.”

Lula pelo Brasil

O Rio de Janeiro é o último destino de Lula em 2017 na caravana que o petista tem feito pelo país desde agosto. O ex-presidente percorreu todos os estados do Nordeste e, no Sudeste, visitou Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro.

A deputada federal Margarida Salomão (PT-MG) diz que o ex-presidente tem sido bem acolhido nas cidades por onde passou até agora. “Nos lugares em que o presidente Lula tem ido, e eu acompanhei de perto em Minas Gerais, ele tem sido recebido de uma forma muito amistosa, com muito entusiasmo pela população.”

Publicidade