Numa época de tanta turbulência e incertezas, é sempre bom lembrar como o Brasil tem negligenciado o dever de fazer uma reflexão mais profunda e original sobre a origem dos seus problemas, fora da matriz ideológica que arramou o país nas últimas décadas. Neste sentido, a iniciativa do Brasil Paralelo merece todos os aplausos. Participei como voluntário no projeto e sou um dos entrevistados, assim como vários pensadores do país que admiro.
Enquanto muitos reclamando da situação do país do próprio sofá, um pequeno grupo de jovens do Rio Grande do Sul decidiu sair da zona de conforto e entrevistar alguns dos mais conhecidos analistas, artistas, políticos e intelectuais brasileiros fora da esquerda para contribuir com idéias e propostas. Concordando ou não com elas, você deveria investir um pouco do seu tempo para conhecer o que está lá e refletir sobre o Brasil. Praticamente todo mundo que interessa da chamada “nova direita” do país está lá. É tanto material que dificilmente você vai conseguir ver tudo.
No site, você encontrará seis episódios gratuitos e abertos ao público. Tornando-se assinante, você terá acesso a 85 entrevistas exclusivas com mais de 120 horas de conteúdo.
Você pode conhecer o Brasil Paralelo aqui: http://membros.brasilparalelo.com.br.
Itamaraty de Lula lidera lobby pró-aborto na ONU com radicalismo inédito
“Desastre de proporções bíblicas”: democratas fazem autoanálise e projetam futuro após derrota
Copom eleva juros e dá bronca no governo mais uma vez
Ainda sem acordo, Lula convoca novamente ministros que serão afetados pelos cortes
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS
Deixe sua opinião