Compartilhar bons momentos e conquistas com quem gostamos é sempre algo que nutre nossa alma e nos faz seguir em frente, com mais força e determinação. Agora, imagine… você com garra e coragem, cria um novo conceito, sofre preconceito, críticas, mas não se deixa abalar e segue em frente. Quebra barreiras em sua vida pessoal, sente aquele olhar torto de seus amigos e familiares, mas mesmo assim, ultrapassa uma linha divisória criada sem motivo, para separar o que seria “bom ou ruim”, e chega onde, lá no início quando concretizou sua idéia inicial, nunca havia imaginado chegar. Qual a maior gratificação e qual seria a melhor forma de agradecer à tudo de bom que o universo vem te proporcionando?
Com a hashtag #BrasilNoTopoComAlok, o DJ número 1 do Brasil e agora número 44 do mundo, escolheu os melhores vídeos publicados pelos seus fãs mais apaixonados e proporcionou à 10 deles, um dia inteiro de comemorações, que começou em uma festa exclusiva em um Iate em Balneário Camboriú e terminou na festa de aniversário de 8 anos do Green Valley, com direito a acompanhar seu set, ali do seu lado, na cabine do club. Qual fã não adoraria esta experiência?
Parabéns Alok! Sua história de determinação, coragem e sempre de gratidão à todos que estão a sua volta, sejam fãs ou amigos que trabalham com você, são eternizadas e demonstradas pela humildade em atitudes como esta do último final de semana.
Pra frente, sempre, #AlokTeam!
__
Curta o Aperte o Play no Facebook
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS