Dois dos maiores nomes da música eletrônica brasileira, Alok e Vintage Culture finalmente uniram forças em uma aguardada parceria. Os dois colaboraram na criação de “Party On My On”, música que chegou às plataformas digitais nesta sexta (28/8). A faixa traz ainda participação do produtor e DJ FAULHABER.
“Tô muito feliz em fazer essa parceria com o Vintage. Acho que o resultado da música tá incrível e espero que a track simbolize mais que uma música, mas uma união da cena eletrônica”, comemora Alok.
O lançamento foi feito pela CONTROVERSIA Records, gravadora do Alok, que bateu 100 milhões de streams no Spotify e 50 milhões de acessos no YouTube em seu primeiro ano. O intuito da parceria é ajudar as instituições sociais Fraternidade Sem Fronteiras e AACD. Os artistas doarão os roayalties para as entidades.
“Fazer uma música junto com o Alok representa um momento histórico para a música brasileira e para nossas carreiras. Essa collab irá aumentar o alcance do mercado eletrônico para todo o Brasil e para o mundo. Estamos bem animados!”, comenta Vintage.
Esquerda tenta mudar regra eleitoral para impedir maioria conservadora no Senado após 2026
Falas de ministros do STF revelam pouco caso com princípios democráticos
Sob pressão do mercado e enfraquecido no governo, Haddad atravessa seu pior momento
Síria: o que esperar depois da queda da ditadura de Assad
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS