Alok lançou nesta sexta-feira, 25, o single Dont Say Goodbye, uma parceria com o turco Ilkay Sencan e a cantora sueca Tove Lo. A divulgação internacional ocorreu pela Sony Music/B1.
Esta é a primeira colaboração entre os três artistas, que são líderes das paradas da música eletrônica. Alok e Tove Lo somam, cada um, mais de dois bilhões de streams em plataformas digitais.
Alok também é hoje o segundo artista com mais ouvintes no Brasil no Spotify e é o 11º maior DJ no mundo, segundo eleição anual da revista DJ Mag. Já o turco Ilkay ostenta mais de 200 milhões de visualizações no Youtube.
O DJ Alok conta como surgiu a ideia da parceria tripla e o que as pessoas podem esperar com o novo som: "Eu sempre gostei da versatilidade da Tove Lo como artista e como ela se envolve nas produções. Quando soube que ela faria parte dessa produção, fiquei feliz esperando ver como ela colocaria sua característica no single. Tove, Ilkay e eu trabalhamos duro e nos dedicamos muito para criar Dont Say Goodbye e espero que isso se torne parte do que as pessoas escutam no dia a dia, assim como está sendo para nós", declara.
"Essa é uma faixa hipnótica. Estou tão feliz que Alok e Ilkay quiseram que eu fizesse parte disso, porque eu acho que fizemos mágica aqui.", revela Tove Lo. Ilkay acrescenta: "Foi uma experiência maravilhosa poder trabalhar com o Alok e com a cantora sueca Tove Lo. Embora tenhamos trabalhado de continentes diferentes, acredito que a união é a razão pela qual a música soa tão legal e única".
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
A gestão pública, um pouco menos engessada
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS