Depois de 20 meses fechado em virtude da pandemia, e após ter sua estrutura destruída por um ciclone-bomba, o Green Valley voltou à cena eletrônica mais forte que nunca. E junto ao club, alguns projetos também retornaram, como a Green Valley Records. A gravadora, que estava parada desde 2018, volta com novo formato e parceria com a Sony Music, que fará a partir deste ano toda a distribuição das faixas.
Para o primeiro lançamento, a dinamarquesa Ashibah foi convidada para criar uma música inspirada no club, onde surgiu a faixa "Closer" em parceria com Bakka BR. Conversamos com a DJ, produtora e cantora que nos contou sobre a experiência:
Qual foi a inspiração para criar a faixa?
Queria criar uma faixa que refletisse aquele espaço que todos nós amamos ir para dançar, curtir e deixar nossos problemas de lado. Um lugar onde podemos estar juntos e conectados para sentir a energia.
Como foi trabalhar em colaboração com Bakka?
Surpreendente! Esse cara é um dos produtores mais talentosos que conheci, temos uma ótima química, eu realmente sinto que a faixa expressa isso.
Como você poderia descrever sua relação com o Green Valley, depois de tantos anos fazendo parte da história deles?
Muito especial! Parece um lar para mim. Foi um dos primeiros lugares que pude tocar no Brasil e me apaixonei pelo público, pela energia e pelo lugar.
"Closer" já está disponível em todas as plataformas, é possível conferir a versão completa através do link Ashibah.lnk.to/Closer. Veja também o aftermovie do primeiro dia do Together We Rise, com apresentação especial de Ashibah clicando aqui.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
A gestão pública, um pouco menos engessada
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS