Apresentando seu primeiro set de 2021, Bhaskar surpreende mais uma vez com a autenticidade e beleza do local escolhido: a Igreja Submersa Sagrado Coração de Jesus, localizada na cidade de Petrolândia, em Pernambuco. Seguindo a linha de sets gravados em locações em meio a natureza e de beleza abundante, o DJ e produtor apresenta sua sonoridade em um long-set de 4 horas, presenteando os fãs.
Definido como um "oásis no meio do sertão nordestino" por Bhaskar, DJ e produtor que alcançou o auge de sua carreira no último ano com produções musicais impecáveis e projetos que fugiram do padrão, a Igreja que foi submersa há mais de 30 anos por conta de uma construção elétrica foi a localização escolhida aleatoriamente pelo artista e sua equipe.
"Começamos a pesquisar locais bonitos e inusitados no Brasil, quando nos deparamos com Petrolândia. Em julho fizemos uma visita técnica para entender as dificuldades e no final das contas foi mais difícil do que a gente imaginava. Tentamos fazer a gravação em um dia e não deu certo, tivemos que fazer no dia seguinte e confesso que quando terminamos de gravar, me deu vontade de chorar", conta o DJ sobre o cenário tão desafiador, que acabou se tornando tão especial.
Além de toda a história que a Igreja carrega, que será contada em um making off liberado em breve, o local tem grande apego na região. Diante de todo o valor emocional que as ruínas têm para os moradores, Bhaskar e sua equipe buscaram tornar esse momento especial também para quem mora nas redondezas, engrandecendo a Igreja e respeitando os limites da estrutura.
Quando questionado se acontecerão mais live sets este ano, o produtor afirmou que esse é o primeiro de muitos.
"Independente da pandemia acabar e a gente começar a fazer o Follow The Sun ao vivo, vou continuar gravando também os sets para a galera", confirma Bhaskar completando que 2021 promete!
Esquerda tenta mudar regra eleitoral para impedir maioria conservadora no Senado após 2026
Sob pressão do mercado e enfraquecido no governo, Haddad atravessa seu pior momento
Síria: o que esperar depois da queda da ditadura de Assad
Vácuo de poder deixa Síria entre risco de Estado terrorista e remota expectativa de democracia
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS