Um dos maiores clássicos da House Music ganha uma releitura pelos produtores Bruno Be e Sandeville. Cantada por Alexandra Prince, "So Many Times" que marca as pistas de dança desde 2004 e foi hit em diversos países, chegando em #1 no Reino Unido e Rússia, por exemplo.
Mantendo a essência da versão original, o rework conta com um piano dançante junto a um vocal envolvente que espalha felicidade e faz você querer cantar alto e de braços abertos. Além disso, não poupa pressão no drop, com um baixo protagonista de calibre, envolvido por elementos do Disco e timbres retro-futuristas.
Com levada muito animada e inspiradora, Bruno Be e Sandeville focaram em criar algo que tivesse mais a cara das pistas, respeitando a faixa original sem ser clichê. "Logo nos primeiros testes tivemos uma resposta positiva muito rápida, tanto do público quanto de outros DJs, o que nos incentivou bastante em seguir com a ideia", compartilham.
Quando surgiu a oportunidade de reproduzir "So Many Times" com Alexandra Prince, que deu voz ao hit primário e à releitura, os DJs e produtores já sabiam as dificuldades, mas consideraram um "desafio do bom" que valeu a pena.
E não é que o resultado ficou realmente muito bom? Corre para conferir o rework de "So Many Times" de Bruno Be e Sandeville com os vocais de Alexandra Prince, pela CONTROVERSIA, já disponível nas principais plataformas digitais.
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS