O DJ Mojjo lança pelo Austro - selo de música eletrônica da Som Livre -, sua nova track "Save My Soul". Em parceria com o também DJ e produtor carioca Diskover, a colaboração dos artistas abusa de elementos orgânicos e apresenta uma melodia contagiante. "Save My Soul", que já está disponível em todas as plataformas digitais - ouça aqui -, ganhou também um lyric video no canal de Mojjo no YouTube.
"Quando decidimos fazer a música juntos, ainda em janeiro deste ano, o Diskover começou a produção com a voz e a guitarra do Caelu. Em seguida, mudou as progressões, deixou mais introspectivo e com um aspecto de esperança. Assim que ele me enviou o resultado, gostei de cara da letra e do vocal. O verso ‘it’s you’ fica na cabeça, então ajuda na assimilação do público e faz com que rapidamente a letra fique na memória", comenta Mojjo.
A mensagem de "Save My Soul" é de fato para "salvar a alma", transmitindo um clima de esperança e liberdade em meio ao drama do cenário atual. "Eu acabei fazendo pequenas alterações na track logo no início da quarentena, mas decidimos esperar para lançá-la. O momento chegou, pois de fato sentimos que hoje, mais do que nunca, as pessoas precisam de inspiração e de esperança para superar esses mais de 7 meses de pandemia", desabafa Mojjo.
Consagrando-se também como um dos mais talentosos produtores brasileiros, mesmo longe das pistas, o DJ segue lançando sucesso atrás de sucesso. O parceiro de collab Diskover, por sua vez, se destaca pela qualidade no estúdio e maestria na hora de transformar sons e beats em obras-primas.
Com mais de 800 mil ouvintes mensais no Spotify, Mojjo lança "Save My Soul" na sequência de " It’s True", fruto da parceria com Alternative Kasual, que conquistou a atenção dos fãs de música eletrônica graças a sua sonoridade ímpar.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
A gestão pública, um pouco menos engessada
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS