Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Aperte o Play

Aperte o Play

De olho no verão, Ralk e Sandeville lançam releitura de “Beautiful Lie”

Ralk · Sandeville
Ralk · Sandeville (Foto: )

Ouça este conteúdo

O DJ pernambucano Ralk se uniu ao produtor paulista Sandeville para juntos criarem uma releitura fresh e atual de um dos grandes clássicos da música eletrônica mundial. O resultado está na faixa "Beautiful Lie", já disponível nas plataformas digitais pelo Austro, selo de música eletrônica da Som Livre - ouça aqui .

Neste projeto, a dupla apostou em um sonoridade com a cara do verão, trazendo novos timbres e um groove característico repleto de influências, tais como deep-house, future-house e um toque de retro wave. A mensagem da letra é poética e fala sobre um relacionamento que acabou mal resolvido entre as partes.

"Trabalhar em um clássico muitas vezes é um desafio. Sempre toquei a versão do DJ Chuckie, até o dia em que o estilo ficou com pouca adesão e já não cabia mais nos sets. Foi quando percebi que poderia ter a minha própria versão. Na época outros DJs como Pontifexx e Santti também incentivaram, então fui pro estúdio e fiz um rascunho. Quando mostrei pro Ralk foi instantâneo, vieram muitas ideias na cabeça e decidimos terminar ela juntos", conta Sandeville.

Quando perguntado sobre as diferenças com relação a versão original, Ralk explica: "A original é de 2011, bem ‘housera’, inclusive toquei demais. As mudanças que a gente colocou nessa nova versão foram as timbragens bem atuais e uma bassline bastante diferente também, mais pra frente. Com isso, a gente tenta transmitir boas energias e resgatar os bons momentos que as pessoas viveram escutando a versão original da música, puxando mais pra atualidade, no momento em que estamos vivendo. E, claro, nossa ideia também é apresentar essa track pras pessoas que ainda não a conhecem", conclui ele.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

+ Na Gazeta

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.