Retorno do “Melhor Dia do Ano” ocorrerá às vésperas do início da estação, em 19 de setembro; headliners continuam confirmados e como novidade: ANNA e Dubfire são as novas atrações pré-programadas
A primavera é considerada uma temporada de cor e alegria depois de um período cinzento. Não poderia ser a data melhor para a realização do Warung Day Festival 2020, no alvorecer de uma nova era. No dia 19 de setembro, o “Melhor Dia do Ano” volta à Pedreira Paulo Leminski, com headliners internacionais confirmados, ANNA e Dubfire como novas atrações e novidades que serão adicionadas até a data.
Considerado um dos mais importantes da cena nacional, inclusive já eleito como o melhor Festival de música eletrônica do Brasil, o WDF acontece no período de retomada dos grandes eventos, e a marca ganha ainda mais força neste ano a partir do WDF Experience. O novo projeto irá ampliar a proposta da marca com uma experiência imersiva e completa. Do começo ao fim, essa modalidade do ingresso garante almoço, área VIP exclusiva e, ao fim do evento, um after party especial no também inusitado espaço Usina 5.
A energia singular que atrai pessoas do Brasil e da América do Sul, parte marcante do WDF, aliado a presença dos headliners confirmados reforçam o apelido de “Melhor Dia do Ano”. As atrações confirmadas são: Brina Knauss, DJ Tennis, Hernan Cattaneo & Nick Warren, WhoMadeWho, Marcel Dettmann e Patrice Bäumel, além da entrada de mais dois nomes: ANNA e Dubfire. Até setembro, a organização junto às agências segue trabalhando para confirmar os demais nomes pré-programados no line up.
E não custa relembrar: o seu ingresso para a data anterior continua valendo. Para quem ainda não garantiu o ingresso, estão à venda no site.
Bolsonaro “planejou, dirigiu e executou” atos para consumar golpe de Estado, diz PF
PF acusa Braga Netto de pressionar comandantes sobre suposta tentativa de golpe
Governadores do Sul e Sudeste apostam contra PEC de Lula para segurança ao formalizar Cosud
Congresso segue com o poder nas emendas parlamentares; ouça o podcast
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS