A primeira colaboração de Dubdogz e Volkoder é nada mais nada menos que um Tech House de tremer as pistas de dança! “You Get” chega pela Musical Freedom, gravadora comandada pelo ícone Tiësto, apresentando um sample marcante com pegada funky.
A parceria entre os artistas começou de forma inusitada. Volkoder havia iniciado a faixa e enviado uma demo para o DJ e produtor Bruno Be, amigo de ambos, que a tocou durante o comentado Churrazdogz, gravado com Dubdogz. Por sua vez, a dupla mineira ouviu e ficou super interessada. A partir daí, Volkoder e Dubdogz começaram a produzir uma nova versão, tudo online. Com a bomba pronta, eles mostraram para Tiësto, que curtiu muito a track e resolveu lançá-la em seu selo.
“Gostamos muito de trabalhar com a Musical Freedom. É uma gravadora que tem muito foco no DJ, temos todo suporte deles. Inclusive, ‘You Get’ já teve apoio de pelo menos 10 big names, antes mesmo de chegar às plataformas digitais”, contam os irmãos Marcos e Lucas, que já lançaram outras faixas pela label: “Alors on Danse Remix”, “The Business Remix” e “Drop It”.
Misturando as sonoridades de Dubdogz e Volkoder, “You Get” já foi testada e considerada uma explosão nas pistas. Em recente turnê pelos Estados Unidos, Dubdogz teve a oportunidade de apresentá-la ao público, que a recebeu muito bem nos shows em Orlando, Denver, São Francisco e Boston. A dupla planeja voltar ao país no segundo semestre de 2022.
Por enquanto, o público brasileiro pode se deliciar com a collab desses dois grandes destaques da cena eletrônica, tanto nas plataformas quanto nas festas. “You Get” já está disponível online.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS