Uma das festas mais aguardadas de outubro está se aproximando: no sábado, 13/10, o Green Valley será palco da 4ª edição do Hallowgreen, a maior festa de Halloween do Brasil. Nesta noite, o Club número 1 do mundo recebe uma super estrutura e cenário perfeito para curtir o Dia das Bruxas. Monstros e almas penadas fazem o clima da festa, que além de música boa, traz efeitos sensoriais incríveis, personagens e interações surpresas da festa que promete movimentar o litoral Norte de Santa Catarina.
A noite contará com apresentações de grandes nomes como Kaskade, que volta a se apresentar no Melhor Club do Mundo. O DJ e produtor americano é um dos nomes mais importantes do segmento. Além dele, também estão confirmados no Main Stage Gabriel Boni, nome consagrado na cena nacional da música eletrônica; o duo Clubbers, consagrados pela track “Memories”; o duo Future Class, hit makers com diversas produções tarimbadas nas pistas Brasil afora; o veterano Rodrigo Vieira, que volta às pick ups do Green Valley depois de passar pelos melhores clubs da China e do Japão com o Green Valley World Tour e Dropack, mais um jovem talento que vem se destacando no cenário brasileiro.
Já no universo underground, igualmente aclamado pelos greenlovers, o som fica por conta da DJ, produtora e modelo alemã Melania Ribbe; o paulista com ascensão internacional DJ Glen; Tessuto, raver apaixonado por disco-eletro e reconhecido internacionalmente por seus figurinos ousados e sets impecáveis; Copolla, outro nome jovem da cena eletrônica com evolução surpreendente e, por fim, o talentoso San Schwartz, veterano das melhores festas catarinenses.
SERVIÇO
O quê: HallowGreen 2018
Onde: Green Valley – Rua Antônio Lopes Gonçalves Bastos, 1083 – Rio Pequeno – Camboriú/SC
Quando: 13 de outubro de 2018 às 23h
Atrações: Kaskade, Gabriel Boni, Clubbers, Future Class, Rodrigo Vieira, Dropack, Melania Ribbe, Dj Glen, Tessuto, Copolla e San Schwartz
Reservas de mesas e camarotes: (47) 9.9903-4303 (whatsapp) / 3360-8097/ reservas@gveventos.com.br
Informações: www.greenvalleybr.com
Como a PF costurou diferentes tramas para indiciar Bolsonaro
Cid confirma que Bolsonaro sabia do plano de golpe de Estado, diz advogado
Problemas para Alexandre de Moraes na operação contra Bolsonaro e militares; assista ao Sem Rodeios
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS
Deixe sua opinião