Se depender de Mojjo, a animação neste fim de ano está garantida! No dia 17 de dezembro, o DJ e produtor lança a faixa "Work My Party", trabalho em que ele assina a autoria e a produção. Prometendo agradar os fãs de eletrônico, a track carrega uma sonoridade focada em um deep house melódico, somado a elementos de dance e trance. O lançamento está disponível nas plataformas de streaming pelo Austro, selo de música eletrônica da Som Livre.
"Work My Party" encerra os lançamentos de 2021 de Mojjo em grande estilo, após o artista liberar as faixas “Error”, com influências dos gêneros pop e indie rock em parceria inédita com o duo alemão How to Loot Brazil, e “Love The Way”, que trouxe a poderosa cantora LUISAH nos vocais.
"Work My Party" - Mojjo
Lançamento Austro/Som Livre - 17 de dezembro/2021
Sobre Mojjo
Gederson Quintino, mais conhecido como MOJJO, começou sua carreira musical como baterista aos 10 anos de idade. Em 2011, começou sua jornada na música eletrônica como duo e logo chamou atenção de grandes artistas nacionais. Em 2017 decidiu seguir carreira solo. Nos anos seguintes, fechou contrato com o Austro, selo da Som Livre, e lançou collabs com artistas como Bhaskar, Kvsh e Hungria. Com mais de 40 milhões de streams e mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify, MOJJO também conta com suporte de nomes icônicos como Alok, Vintage Culture, Don Diablo, Diplo, entre muitos outros.
Já se apresentou em grandes eventos nacionais como Festa Surreal, Festa Fantasia Goiânia, Universo Paralello e também no Réveillon de Fernando de Noronha. Esse é apenas o início da carreira de um produtor capaz de se fazer presente tanto em fones de ouvido quanto em pistas de dança, que consegue misturar diferentes gêneros e estilos musicais. MOJJO é certamente um artista a se observar na cena da música eletrônica internacional.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS
Deixe sua opinião