Neste domingo (10), Morretes recebe a terceira edição da festa de música eletrônica, agora batizada de Morretes Music Festival. As últimas duas edições foram sucesso de público e neste ano, reformulada para o formato de festival e durante o dia de domingo, promete entrar para história como a maior de todas.
Com artistas de destaque da capital paranaense e também talentos locais, o som que vai rolar na festa transita desde o Deep House, passando pelo Nu-Disco e claro, muito Techno. Estão no line: G. Felix, Dan Polastri, Nati M., Nassur, Ste Frazão e Américo Jr. Sete horas de muita música, em um local escolhido a dedo, no meio da natureza, aos pés da Estrada da Graciosa.
A dica é aproveitar o final de semana, se hospedar em uma das excelentes pousadas da cidade no sábado, fazer um passeio pelo circuito histórico, se deliciar com o saboroso Barreado, prato típico de Morretes, além de dar um pulo nas águas do Rio Nhundiaquara. E no domingo, curtir o dia todo de festa, que começa as 14h no Porto Ventura.
MORRETES
Algumas das estradas mais bonitas do país são as que levam a Morretes, cidadezinha do litoral paranaense famosa pelas construções históricas e pelo Barreado, um prato típico regional.
Aproveite o final de semana do festival e conheça os muitos atrativos da cidade fundada pelos jesuítas em 1733, às margens da baía de Paranaguá.
No centro, os destaques são as construções históricas bem-preservadas e que hoje abrigam museus e espaços culturais. Já nos arredores, a natureza oferece uma gama de atividades radicais, como as caminhadas pela serra do Mar que levam aos saltos dos Macacos e da Fortuna; os trekkings no Parque Estadual do Marumbi; e o bóia-cross pelas águas geladas do rio Nhundiaquara.
SERVIÇO
Morretes Music Festival
Onde: Porto Ventura – Morretes (Estrada da Graciosa)
Horário: 14h às 21h
Mais informações no evento oficial no Facebook
__
Aperte o Play em nossa playlist no Spotify
Curta o Aperte o Play no Facebook
STF inicia julgamento que pode ser golpe final contra liberdade de expressão nas redes
Plano pós-golpe previa Bolsonaro, Heleno e Braga Netto no comando, aponta PF
O Marco Civil da Internet e o ativismo judicial do STF contra a liberdade de expressão
Putin repete estratégia de Stalin para enviar tropas norte-coreanas “disfarçadas” para a guerra da Ucrânia
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS