Em sua sétima edição, Redoma combina moda e música, arte e provocação. São mais de 30 artistas envolvidos em quebrar paradigmas e se divertir. Liberdade sexual, identidade de gênero, acesso cultural e bagagem musical são as marcas do evento que chama a atenção e conta com público fiel.
O evento que rola no sábado dia 15 de Abril, começa a tarde e terá uma área externa com as bandas “EBPM live”, “Obake [4] “, “̶L̶ ̶I̶̶F̶ ̶E̶ [5] ” e “O TRONXO (AM)”, além de intervenções artísticas como o grafite, por exemplo.
A noite, a pista será coberta e tomada pelos artistas Sanannda (Seminal Records) live, Dannyhell (Tela Bruta – SP) live, Mestre Xim (MUB Records – RJ) live, Harshdüst (Fluxxx – SP) live, Cláudio Rotunno (Alter Disco) vinil set, Manara (4Finest Ears – RJ) vinil set, MVRT£ CRYST4L (Diego Mazzitelli + Tazzio Puccinelli) live.
Intervenções artísticas de várias formas acontecem durante o evento,”Era um sonho antigo ter bandas e DJs no mesmo evento”, conta a produtora do evento Lourene Nicola. que completa: “A Redoma é um evento multicultural, uma materialização de tudo que produzimos na Gold Dome que está disponíivel pela internet”.
A Redoma acontece no dia 15 de Abril de 2017 na Rua Eduardo Sprada, com local exato a ser divulgado nas redes socais. Confira o video promocional!
Serviço:
EVENTO: REDOMA_SETE > ANALÓGICA
DATA: Sábado, 15 de Abril a partir de 14h
LOCAL: R. Eduardo Sprada, Campo Comprido.
Ingressos Aqui : www.goo.gl/RBAMFg
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS