Desde o início deste blog, à 2 anos, o espirito de colaboração sempre esteve presente. Fizemos coberturas de festas com fotógrafos parceiros, publicamos artigos escritos à quatro mãos, fizemos entrevistas bem amplas, sem qualquer censura ou preconceito na cena eletrônica e, o que no meu ponto de vista foram os maiores sucessos deste blog, os dois aftermovies colaborativos que fizemos no ano passado – na Tribaltech Reborn e no DreamValley Festival.
Relembre:
Não esquecendo, é claro, do CarnaVibe. O maior evento aberto de música eletrônica que Curitiba já teve. Este humilde blog foi o único veículo a registrar este incrível momento. Sempre com o espírito de colaboração, as imagens foram utilizadas pela RPC, Dashdot e ainda são exibidas pela Fundação Cultural de Curitiba até hoje, mostrando a força que nossa cidade tem na música eletrônica. Relembre:
Continuando com este pensamento colaborativo, penso que é o momento de uma nova fase deste blog. É hora de abrir as portas para todas as mentes criativas que adoram música eletrônica e que, de forma espontânea e proativa, querem contribuir, querem se expressar e querem colaborar, produzindo conteúdo de qualidade para todos os amantes de música eletrônica, sejam os que estão na ativa à muitos anos ou os que estão se maravilhando agora com esta cena.
Aperte o Play 2.0! Collab Bro?!
Nossos ensaios já começaram! Quer escrever para o blog? Não pense duas vezes e me envie um email: danpolastri@gmail.com. Se você tem vontade e tem algo a dizer sobre nossa cena, seja bem-vindo! A casa também é sua! 🙂
STF e governistas intensificam ataques para desgastar Tarcísio como rival de Lula em 2026
Governo e estatais patrocinam evento que ataca agronegócio como “modelo da morte”
Pacote fiscal pífio leva Copom a adotar o torniquete monetário
Por que o grupo de advogados de esquerda Prerrogativas fez festa para adular Janja
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS