Durante a tarde e inicio de noite de ontem, a maior revista brasileira de Música Eletrônica, a House Mag, divulgou seu ranking anual dos Top 50 Clubs mais populares do ano de 2016, eleitos por votação popular via internet. Seis clubs paranaenses de várias regiões do estado estão entre os 50 melhores da lista, que teve como primeiros colocados novamente o Green Valley na primeira posição e Warung Beach Club na posição de número dois. Confira!
#13 // Danghai Curitiba
Autenticidade e cordialidade são talvez as duas características que melhor definem o clube Danghai, que se destaca em Curitiba (PR) desde 2009 por oferecer aos usuários uma boa estrutura e um ótimo atendimento. A autenticidade parte dos próprios conceitos do clube, que em fase de mudanças significativas na cena eletrônica nacional, valoriza tanto os artistas já renomados quanto os nomes locais em período de ascensão, contribuindo assim, de forma significativa, com o cenário atual.
>> Aperte o Play em nossa playlist no Spotify
>> Curta o Aperte o Play no Facebook
>> Siga o Aperte o Play no Instagram e Twitter
#15 // PARK.ART
Localizado em Pinhas, região metropolitana de Curitiba (PR), o Park Art conta com uma estrutura em formato de domo geodésico inaugurado em 2012. Em 2016 foi aberta a segunda pista, com uma área de aproximadamente 5.000m² que transformou o club em um ambiente com ainda mais capacidade para receber grandes artistas e festivais, sem que se altere a configuração original do espaço. Além de uma referência em entretenimento, é um celeiro de novos nomes, sempre oferecendo oportunidades para artistas em início de carreira.
#17 // Club Vibe
Sendo o pioneiro em Curitiba a focar olhares no estilo eletrônico há 15 anos, o Club Vibe fez parte do início da consolidação do gênero na capital paranaense e também pode ser classificado como um influente a nível nacional por agregar ponto a cena com sua colaboração na viabilidade do contato entre o público brasileiro e artistas internacionais de renome. No line-up, artistas de destaque que prezam pela qualidade musical, valorizando assim DJs que representem a cultura eletrônica e a produção de vanguarda. Cabe assim ressaltar, e parabenizar, o público fiel da Vibe, que mesmo sem a casa promover campanha, segue entre os mais votados em 2016, o que reflete de forma fiel a popularidade do clube e a escolha dos frequentadores.
#26 // 2800 Music Club
Atuando no ramo de eventos há sete anos, a fórmula de sucesso da 2800 Music Club reside em uma curadoria musical aplicada, público engajado e um trabalho sério e de muito respeito com o cliente. Com investimentos massivos e constantes em estrutura, segurança, atendimento e atrações têm atraído a atenção do público de Londrina (PR) e região. Colocando a cidade no circuito das melhores festas do país, ocupou em 2015 através do voto popular a 36ª posição do Top 50 clubs da House Mag.
#43 // Nite Club
Referência em música eletrônica há 18 anos, acolhendo seus clientes com ambientes sofisticados, aconchegantes e bem decorados. A casa, inspirada em clubs europeus, recebe semanalmente nomes como Gui Boratto, Dashdot, Stekke, Renato Ratier, Tessuto e L_cio. O sistema de som fica por responsabilidade da D.A.S., considerado um dos melhores do mundo.
#44 // Escritório Bar Londrina
Aberto desde 2007, o Escritório é uma casa de programação eclética. Apesar de não se limitar apenas a música eletrônica, o clube de Londrina (PR) já festejou ao som de Elekfantz, Bruno Be, Thomaz Krause, Anderson Noise, Boghosian, Mau Mau, Mandi Hafez, dentre outros. Recentemente, passou por uma reestruturação total, com ambientes reformulados e nova programação.
__
Aperte o Play em nossa playlist no Spotify
Curta o Aperte o Play no Facebook
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS