SKOL BEATS apresenta o festival SKOL BEATS TOWER e convida a todos a descobrirem várias noites dentro da mesma festa| Foto:

Um festival diferente de tudo o que já foi feito no país e um convite: deixar-se surpreender e se aventurar a descobrir as várias noites que existem na mesma noite. SKOL BEATS apresenta o SKOL BEATS TOWER. Um evento que reunirá em quatro andares de um prédio no centro de São Paulo oito baladas diferentes, em dois finais de semana.

CARREGANDO :)

Imagine um único lugar em que será possível curtir as casas D-edge, Alberta #3, Bar Secreto, Green Valley, um festival e três festas surpresas? SKOL BEATS tornou isso realidade e reuniu todas essas noites em um endereço único para proporcionar experiências surpreendentes, diferentes batidas em um só lugar, durante seis dias.

“Sair do mesmo beat é fazer algo que você nunca fez. É quebrar a rotina e descobrir um mundo de possibilidades. Queremos fazer algo que proporcione uma noite diferente de tudo o que se tem hoje. Assim nasceu o SKOL BEATS TOWER. Um prédio, quatro andares com beats diferentes e a possibilidade de aproveitar muitas festas, conhecer pessoas completamente diferentes e se permitir a muitas sensações na mesma noite”, comenta Alexandre Costa, gerente de Marketing de SKOL BEATS.

Publicidade

Para provocar ainda mais o público a se aventurar em algo totalmente novo, o endereço do Festival só será divulgado na véspera da primeira noite.  Mais surpresas ainda são prometidas.

Com o mesmo convite será possível desfrutar cada andar do Festival que será comandado por uma das baladas. O SKOL BEATS TOWER acontecerá nos dias 17, 18 19, 24, 25 e 26 de Agosto e as oitos festas serão divididas por final semana, para que a experiência seja sempre diferente.  Os ingressos estão à venda no site www.ingresse.com/beatstower e terão valor de  R$60 às quintas e R$80 nos demais dias (sujeito a término de lote).

O projeto foi desenvolvido pela Wieden + Kennedy, que também criou a campanha para divulgação do festival – VEJA AQUI – . A produção do evento é da agência Haute.