Um festival diferente de tudo o que já foi feito no país e um convite: deixar-se surpreender e se aventurar a descobrir as várias noites que existem na mesma noite. SKOL BEATS apresenta o SKOL BEATS TOWER. Um evento que reunirá em quatro andares de um prédio no centro de São Paulo oito baladas diferentes, em dois finais de semana.
Imagine um único lugar em que será possível curtir as casas D-edge, Alberta #3, Bar Secreto, Green Valley, um festival e três festas surpresas? SKOL BEATS tornou isso realidade e reuniu todas essas noites em um endereço único para proporcionar experiências surpreendentes, diferentes batidas em um só lugar, durante seis dias.
“Sair do mesmo beat é fazer algo que você nunca fez. É quebrar a rotina e descobrir um mundo de possibilidades. Queremos fazer algo que proporcione uma noite diferente de tudo o que se tem hoje. Assim nasceu o SKOL BEATS TOWER. Um prédio, quatro andares com beats diferentes e a possibilidade de aproveitar muitas festas, conhecer pessoas completamente diferentes e se permitir a muitas sensações na mesma noite”, comenta Alexandre Costa, gerente de Marketing de SKOL BEATS.
Para provocar ainda mais o público a se aventurar em algo totalmente novo, o endereço do Festival só será divulgado na véspera da primeira noite. Mais surpresas ainda são prometidas.
Com o mesmo convite será possível desfrutar cada andar do Festival que será comandado por uma das baladas. O SKOL BEATS TOWER acontecerá nos dias 17, 18 19, 24, 25 e 26 de Agosto e as oitos festas serão divididas por final semana, para que a experiência seja sempre diferente. Os ingressos estão à venda no site www.ingresse.com/beatstower e terão valor de R$60 às quintas e R$80 nos demais dias (sujeito a término de lote).
O projeto foi desenvolvido pela Wieden + Kennedy, que também criou a campanha para divulgação do festival – VEJA AQUI – . A produção do evento é da agência Haute.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
A gestão pública, um pouco menos engessada
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS