A TribalTech, um dos maiores festivais de música eletrônica do pais, anunciou seu retorno para a edição final da trilogia iniciada em 2014. Acontecerá no dia 7 de outubro, em um novo espaço, na área urbana de Curitiba. O local ainda não foi divulgado pela produtora T2 Eventos, mas a expectativa é de uma surpresa positiva, mantendo sua característica inovadora. Parte da programação teve confirmação e, entre as novidades, está o retorno do palco Organic Beat, com bandas, artistas e DJs de diferentes estilos. Um deles é o rapper Criolo. Nos demais palcos, estarão presentes DJs como Stephan Bodzin, Octave One, Marc Houle, Hito, Kolombo, D-Nox, Renato Ratier, Victor Ruiz, Dashdot.
Ingressos antecipados estão à venda pela internet (http://aloingressos.com.br/tribaltech) e nos pontos e venda no Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Rio de Janeiro (http://bit.ly/ALOpdv).
Organic Beats retorna a Tribaltech
A marca teve uma história movimentada. Em 2012 a produção anunciou seu fim, porém a grande demanda do público fez com que ela voltasse atrás, retornando em 2014 com a promessa de uma trilogia, iniciada pela edição Reborn. Com 12 palcos e um público estimado de 20 mil pessoas, a edição conferiu ainda mais força e reconhecimento à TribalTech. Em 2015 realizou o segundo capítulo, intitulado Evolution. Após superar os desafios causados pela crise econômica do país e também pela incomum chuva que caiu sobre Curitiba nos dois dias da Evolution, a T2 optou por adiar a conclusão da trilogia para 2017, preparando-se melhor e propondo ainda mais ideias inovadoras. “O principal problema dos últimos anos, e que nos afeta diretamente, foi a subida do dólar, pois os investimentos em atrações são baseados nesta moeda”, explica Carlos Civitate Junior, o Jeje, um dos idealizadores e produtores do festival.
Entre as novidade da Escape que já foram divulgadas, uma das principais é a volta do palco Organic Beat, destinado a bandas e artistas alternativos que não necessariamente são ligados à música eletrônica. No passado, passaram por ali Nação Zumbi, B-Negão, Céu, Móveis Coloniais de Acaju, Orquestra Brasileira de Música Jamaicana e Criolo. Entre as atrações já confirmadas para 2017 estão a volta de Criolo e, ainda, as bandas Bixiga70 e Pedra Branca. Os DJs confirmados para esta pista apresentam sons como hip hop, trap, funk e vertentes: Alienação Afrofuturista, Anaum (selo Cambalacho), Laudz (integrante do Tropkillaz), Morenno, Murillo Mongelo e Schasko (selo Funk You), Nave e RHR.
Artistas já confirmados
O palco principal, Tribaltech Stage, já tem as confirmações de Stephan Bodzin, Octave One, Marc Houle, Hito, Kolombo, D-Nox, Renato Ratier, Victor Ruiz, Dashdot e Fran Bortolossi. Já o Progressive Stage contará com Reality Test, Major7, Vibe Tribe, Dickster, X-Noize, Vegas, Element, Capital Monkey, Fabio Leal, 4i20, Nevermind, Altruism e Mauricio K. Os outros três palcos já confirmados terão suas atrações confirmadas dentro de alguns dias pelas redes sociais do evento.
SERVIÇO
TribalTech Escape
Data: 7 de outubro de 2017, sábado
Ingressos antecipados em http://aloingressos.com.br/tribaltech e nos pontos e venda no Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Rio de Janeiro (http://bit.ly/ALOpdv)
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS