O festival TribalTech divulgou imagens de alguns dos espaços que vão receber pistas do evento. Este ano, ele acontece numa fábrica desativada no bairro Prado Velho, região próxima ao centro de Curitiba, no dia 7 de outubro (sábado). Os palcos vão ocupar algumas das construções espalhadas pelos 49 mil metros quadrados, entre tendas e áreas cobertas. Três deles foram revelados nas redes sociais e chamaram a atenção: TribalTech Stage, Supercool Stage e Burn Energy Stage.
O primeiro ocupa o maior galpão do festival. São 120 metros de comprimento, 40 metros de largura e um pé direito de 12 metros. Neste espaço, estão programados os sets de Stephan Bodzin, Octave One, Kolombo, Victor Ruiz e Renato Ratier, entre outros.
Já o Supercool Stage tem capacidade para 500 pessoas e tem toda uma atmosfera cinematográfica, com decoração e intervenções inusitadas, além de ambientes secretos que podem ser descobertos explorando as redondezas da construção. Estão confirmados para este palco nomes como Selvagem, Ney Faustini, Joutro Mundo e Anhanguera.
O Burn Energy Stage conta com 600 metros quadrados, decorado como um “oásis tropical” para o cenário do evento. Importantes nomes locais e nacionais tocam ali, entre eles Fabo, HNQO, Gabe e Blancah.
Os ingressos estão à venda na internet (http://aloingressos.com.br/tribaltech) e nos pontos e venda no Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Rio de Janeiro (http://bit.ly/ALOpdv).
TribalTech Escape
Data: 7 de outubro (sábado), a partir do meio-dia.
Endereço: Rua Aluízio Finzetto, 3511 – Prado Velho, Curitiba – PR
Ingressos antecipados em http://aloingressos.com.br/tribaltech e nos pontos e venda no Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Rio de Janeiro (http://bit.ly/ALOpdv)
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS