Após ter seus ingressos promocionais de pré-venda esgotados em poucas horas, o ULTRA Brasil anuncia, nesta quarta-feira (11/05), sua abertura oficial de vendas de ingressos para o evento, que acontece pela primeira vez no Rio.
Tendo como cenário a orla do Parque do Flamengo, em grande estrutura a ser montada nos dias 14 e 15 de Outubro, o evento colocará disponível um número limitado de ingressos para a pista (GA: General Admission) e bilhetes VIP, disponíveis exclusivamente no site www.ultrabrasil.com.
Serão vendidos ingressos de pista para os dois dias do evento (R$679), ou apenas para um dia, (R$439), e entradas com acesso a área VIP de dois dias (R$1.649 ) e um dia (R$998). Também serão disponibilizadas meias-entradas, conforme legislação brasileira. Para detalhes completos sobre todos os preços dos bilhetes, acesse www.ultrabrasil.com.
Estima-se que grande parte do público virá de fora do Rio, e até de fora do Brasil – na pré venda foram comprados ingressos de 12 diferentes países. Devido a isso, os organizadores estão planejando também uma série de ofertas e pacotes de viagens combinados, com opções de acomodação, serviços e turismo na cidade. Para informações completas, visite www.travel.ultrabrasil.com
“Nossa previsão é que mais de 50% do público venha de fora da cidade, gerando uma arrecadação superior a R$ 60 milhões na economia local. Ninguém vem ao Rio e volta rápido, a cidade é a mais agradável do mundo! As pessoas virão e visitarão nossas praias, restaurantes e comércio”, afirma Claudio da Rocha Miranda Filho, sócio-diretor do Ultra Brasil.
Desde que o ULTRA Worldwide anunciou planos para tornar o Rio de Janeiro a 19ª cidade em sua turnê mundial em 2016, a demanda internacional para o ULTRABrasil tem sido sem precedentes. Foram mais de 65.000 pessoas que registraram interesse na pré- venda inicial. Embora o registo não seja necessário desta vez , os bilhetes mais uma vez serão disponibilizados aos primeiros que acessarem e estão em oferta muito limitada .
Acontecendo logo após os Jogos Olímpicos de 2016, no Parque do Flamengo , Rio de Janeiro, o local tem sido amplamente comparado ao Bayfront Park, a casa do Ultra Music Festival em Miami.
O Ultra
Criado em Miami em 1999, o Ultra chega ao Rio pelas mãos de Claudio da Rocha Miranda Filho, sócio-diretor do Ultra Brasil e fundador do Rio Music Conference – maior evento voltado ao setor de Dance Music e entretenimento da América Latina.
A edição carioca do evento contará com três palcos e grandes headliners internacionais, serão mais de 60 artistas, entre eles o DJ britânico Carl Cox, considerado uma lenda viva do Techno e o jovem DJ holandês Martin Garrix, famoso pela canção “Animals”, que atingiu o topo de listas musicais em mais de 10 países, entre outros. A próxima fase de anúncio no line up é aguardada para as próximas semanas .
Números do Ultra
Presente em todos os 5 continentes, o Ultra Music Festival também já foirealizado na Espanha; Argentina; Brasil; Chile; Coreia do Sul; Croácia; Colômbia; Japão; África do Sul e no Paraguai.
Sua edição original, em Miami, é produzida há 17 anos, sem interrupções. Em 2016, o evento em Miami reuniu mais de 165 mil pessoas, vindos de 87 países num fim de semana.
SERVIÇO
Preços ingressos:
Pista 2 Dias | 14 e 15 de outubro
GA 02 DAY PASS | INTEIRA | R$ 679,00
GA 02 DAY PASS | MEIA-ENTRADA | R$ 339,50
Pista 1 Dia – 14 OU 15 de Outubro
GA (PISTA) | INTEIRA | R$ 439,00
GA (PISTA) | MEIA-ENTRADA | R$ 219,50
VIP 2 Dias – 14 e 15 de Outubro
VIP 02 DAY PASS | INTEIRA | R$ 1.649,00
VIP 02 DAY PASS | MEIA-ENTRADA | R$ 824,50
VIP 1 Dia – 14 OU 15 de Outubro
VIP | INTEIRA | R$ 998,00
VIP | MEIA-ENTRADA | R$ 499,00
GA (pista) – Ingresso válido para acesso a todo o evento (3 palcos),exceto área vip.
VIP (área VIP) – Ingresso válido para acesso a todo o evento (3 palcos), incluindo a área vip (visão privilegiada do palco principal, além de acesso aos bares, banheiros e pontos de alimentação exclusivos).
– Meia-entrada: obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário: no ato da compra e entrada do evento (para compras na bilheteria oficial e pontos de venda físicos) / na entrada do evento (para compras via internet). São beneficiados: jovens até 21 anos, professores, estudantes, idosos e deficientes.
__
Aperte o Play em nossa playlist no Spotify
Curta o Aperte o Play no Facebook