Se você é mais um apaixonado pela música eletrônica, já pode se preparar. Um dos DJs mais aclamados da cena atual, o canadense Deadmau5, toca dia 30 de dezembro na Live Music Park BC, em Balneário Camboriú. Deadmau5 (pronunciado deadmouse) faz sets que misturam várias vertentes do eletrônico – como techno, minimal, tech house, trance e electro – e é um dos artistas mais premiados do Beatport. Como se não bastasse, tem entre seus fãs DJs como Paul Van Dyk, Carl Cox e Sasha Digweed, que andam tocando suas músicas por aí. Longe dos palcos brasileiros há um bom tempo, a última vez que Deadmau5 esteve em Balneário Camboriú foi em 2008. Agora ele está de volta para fazer um show épico.
Seu álbum de estreia, “Get Scraped”, foi lançado em 2005, sendo logo seguido por vários outros nos anos seguintes. Além de lançamentos solos, Deadmau5 já trabalhou com outros DJs e produtores ao redor do mundo, como Kaskade, MC Flipside, Rob Swire do Pendulum, Skrillex, Bighorse e fez dupla com Steve Duda para o projeto BSOD.
Deadmau5 é conhecido por se apresentar em uma “cabeça de fantasia” que lembra a cabeça de um rato, criada enquanto ele aprendia a mexer em um programa de 3D no computador. A “mau5head” é usada em shows e pode aparecer em diferentes cores e designs. Seu lançamento de 2014, While, contém os singles “Avaritia” e “Seeya” e conta com vocais de Colleen D’Agostino, além de remixes de How to Destroy Angels e Nine Inch Nails.
Ingressos em: http://www.blueticket.com.br/
Curta a página no Aperte o Play no Facebook.
Leia também:
Aftermovie colaborativo do Dream Valley Festival 2014!
Sexta-feira! Dia de música boa, dia de DJ set!
Happy Holi Curitiba coloriu tanto aos olhos quanto aos ouvidos!
Vídeo mostra como experimentos científicos reagem à música.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS