Começa nesta sexta-feira (17) e segue no sábado (18), a maior festa que o Warung Beach Club já realizou desde a sua inauguração em 2002, na paradisíaca Praia Brava de Itajaí, litoral norte de Santa Catarina. O ‘Templo’, inspirado na arquitetura e na mística da Indonésia, evoluiu e se tornou uma referência mundial no cenário eletrônico, recebendo os principais nomes nacionais e internacionais.
Na sexta-feira (17) as portas abrem às 21h com um line up que traz um pouco da história do Club em cada set. Assumem o Inside Eli Iwasa, Dashdot, Butch & Solomun. Já o Garden será aberto pelos savages Conti & Leozinho, e segue com Albuquerque, Lehar, Lee Foss & Anabel Englund, fechando com Adana Twins.
Já no sábado, a festa começa às 16 horas, na pista Garden, com o selo internacional e label party All Day I Dream, com Lee Burridge, Yokoo e Lost Desert até a meia noite. A partir das 21 horas, o Inside abre com Flow & Zeo, Mind Against, Stephan Bodzin (live) até a esperada estreia de Chris Liebing. Já no Garden, à 0h, assume as pick ups Phil Mill, seguido por Boghosian, Volkoder, Raxon, até a chegada de Renato Ratier, que encera a comemoração de 15 anos ao nascer do sol.
A mágica do Warung – como se a originalidade musical já não fosse referência suficiente de entretenimento – ainda contará com uma ambientação arrojada, numa mistura harmônica com a natureza.
SERVIÇO:
Warung Beach Club 15 anos
Data: 17 e 18 de novembro (sexta e sábado)
Onde: Avenida José Medeiros Vieira, 350, Praia Brava, Itajaí – SC.
Telefone: (47) 3348-7643
Mais informações, através do site oficial do Warung Beach Club: http://warungclub.com
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS