AO VIVO | Cruzeiro x Boca Juniors: saiba como assistir ao jogo na TV

Cruzeiro x Boca Juniors jogam nesta quinta-feira (04), às 21h45 (de Brasília), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores da América. O duelo será no Mineirão, em Belo Horizonte.
>> Confira a tabela e classificação da Libertadores 2018
Cruzeiro x Boca Juniors terá transmissão dos canais fechados Fox Sports e SporTV.
Na partida de ida, o Boca Juniors venceu o Cruzeiro por 2 a 0, na Bombonera. O confronto foi marcado pela polêmica expulsão do zagueiro Dedé, após choque aéreo com o goleiro Esteban Andrada. O juiz da partida acabou expulsando Dedé após auxílio do árbitro de vídeo. O erro grosseiro aconteceu quando a partida ainda estava 1 a 0. Após a partida, a própria Conmebol reconheceria a lambança da arbitragem e cancelaria a expulsão do defensor cruzeirense.
De qualquer maneira, o episódio esquentou o clima para o duelo de volta, no Mineirão. O lateral-esquerdo Egídio colocou ainda mais lenha na fogueira, ao afirmar que o “Cruzeiro vai meter uns quatro nesse Boca”, declaração que repercutiu na imprensa argentina.
### Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018
O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!
###
###
🔥 Confira ainda 🔥
>> Tabela detalhada do Brasileirão revela os ‘queridos’ da Globo
>>Globo lança pay-per-view de futebol pela internet a R$ 79,90
>> Ranking Brasileirão: os mais prejudicados e ajudados pela arbitragem
>> Ranking do calote: estudo revela clubes mais endividados do Brasileirão
>> Entenda critérios da Globo para transmissão de jogos do Brasileirão
>> Quanto seu clube irá ganhar de cota da Globo no Brasileirão 2019
>> Mercado da bola: quem seu time está contratando para o Brasileirão
>> Mercado da bola internacional: confira as negociações na janela da Europa