Coritiba testa humor da torcida com sabatina entre Atletiba e Série B

Um dia após perder o título do Paranaense para os aspirantes do Atlético, o Coritiba lançou uma ação para os sócios que ‘testou’ a paciência da torcida. A campanha “Pergunte ao presidente” sofreu uma enxurrada de comentários nas redes sociais do clube. A ação é exclusiva para associados, que tem até o meio-dia desta quarta-feira (11) para enviar perguntas ao presidente Samir Namur através do site do clube. As respostas serão gravadas em vídeo pelo dirigente.
>> Coritiba precisa regularizar pendências para acertar com a Caixa
Assim que o clube publicou a ação no Facebook e Twitter, os torcedores reagiram rapidamente com as perguntas ‘sugestivas’, demonstrando indignação com a crise instalada no Alto da Glória. Além de Namur, o técnico Sandro Forner também foi o principal alvo da ira dos coxas-brancas. Os torcedores cobram a troca do comando técnico e temem pelo fracasso na Série B.
As críticas mais intensas foram feitas à postura tática do Coritiba, que tem atuado de forma recuada mesmo contra equipes inferiores.
No ano, Forner tem aproveitamento de 45%, com sete vitórias, cinco empates e sete derrotas. O ataque marcou 20 gols (média de 1,05 por partida) e sofreu 19 gols (média de 1 por jogo). Na Copa do Brasil, o Coxa foi eliminado na terceira fase pelo Goiás. Agora, o clube disputa somente a Série B e estreia no sábado (14), contra o Sampaio Corrêa.
Veja a reação da torcida do Coritiba nas redes sociais:
É sério q tudo isso q a gente ta passando ta no planejamento?? KKK
— KOC (@koocristian) 9 de abril de 2018
Sandro será demitido até amanhã?
— Lucas Barchik (@LucasBarchik) 9 de abril de 2018