Ex-presidente do Inter se irrita e agride jornalista com um soco em programa de TV
Ex-presidente do Internacional (2000-2001), Fernando Miranda mostrou a falta de esportividade durante o programa Cadeira Cativa, da Ulbra TV, nesta segunda-feira (12). O dirigente agrediu um jornalista que participava do debate, transmitido ao vivo para o Rio Grande do Sul.
A confusão teve início em um bate-boca, em meio ao tema rebaixamento do time gaúcho. Depois de chamar o comentarista Júlio Ribeiro de “babaca” e ouvir “babaca é tu”, Miranda levantou-se da cadeira e acertou um soco no rosto do jornalista.
“Infelizmente acontece, os nervos estão à flor da pele, o presidente se sentiu ofendido e acabou partindo para as vias de fato (….) Fazer o que, aconteceu. Peço desculpas”, disse o apresentador Luiz Carlos Reche no fim do programa.
Julio Ribeiro afirmou, pelo Facebook, que vai processar o ex-cartola colorado.
O ex-presidente do Inter negou que tenha se arrependido. “Não estou em um confessionário. Essa história de arrependimento, não é esse o aspecto de que estamos falando. O que aconteceu ali foi de um ser humano, não foi pensado”, disse Miranda, em entrevista à Rádio Bandeirantes.