Jogadores do Paraná convocam torcida para ‘mar branco’ na Baixada

Os jogadores do Paraná convocaram a torcida para o “mar branco” no duelo diante do Internacional, terça-feira (3), na Arena da Baixada, pela Série B.
O vídeo foi realizado pela torcida organizada Fúria Independente em que o goleiro Richard, o volante Leandro Vilela, o zagueiro Eduardo Brock e o atacante Alemão vestem a camisa da TFI e chamam os paranistas para irem vestidos de branco no Setor Buenos Aires na Baixada.
“Toda vez que olhamos a curva e vemos todos de branco, nós sentimos mais fortes. Sabemos que estão com a gente nessa batalha”, diz Leandro Vilela, prata da casa do Paraná.
“Não vejo a hora de balançar a rede e ir comemorar com o mar branco”, avisa Alemão.
“Você que vai no setor Buenos Aires, vista-se de branco e venha fazer a festa na Baixada”, finaliza o zagueiro Eduardo Brock.
A Fúria Independente comprou todos os ingressos do setor Buenos Aires para revender aos torcedores que quiserem ficar no estádio junto com a organizada. Já o Paraná divulgou nesta quinta-feira (28) que os 40 mil bilhetes estão esgotados.