Mulheres exibicionistas descobrem o futebol brasileiro
Depois da Miss Bumbum de Santa Catarina, moça que decidiu invadir o gramado para abraçar um jogador do Grêmio, avisou o ato aos seguidores nas redes sociais e festejou os segundos de fama, agora é a vez da ‘exibida do Pacaembu’.
LEIA: conheça as duas beldades russas que disputam o título de musa da Copa-2018
Uma torcedora do Flamengo roubou a cena durante a partida contra o Figueirense, neste domingo (18), em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. Entre muitos flamenguistas, ela se destacou com o corpo pintado e seios de fora, apenas com um short jeans e botas.
Além do escudo do time do coração, a moça trazia um Popeye, um dos mascotes do Flamengo, na barriga. O jogo foi às 11h e temperatura elevada, mas as pinturas entregam a atitude premeditada e fora dos padrões.
Sem camisa, a flamenguista tirou um festival de selfies com os homens ao redor. Foi uma festa que deixou o jogo em segundo plano por alguns minutos.
Claro que a cena bombou nas redes sociais.
De acordo com reportagem do UOL, chama-se Kamilla Barzagli, modelo de 27 anos. Essa é a segunda vez que a modelo faz isso. A primeira aconteceu em Brasília no jogo do Flamengo contra o Palmeiras.
E a moda do exibicionismo chegou de vez ao futebol. Qual será a próxima investida?