Revolta e ironia marcam luta da torcida do Atlético para ir ao Atletiba

O sócio-torcedor do Atlético está penando para garantir um lugar no Atletiba da Vila Capanema. Motivo: lentidão no sistema para habilitação do cartão de acesso ao estádio. A partida será domingo (16), às 17h.
O site indicado pelo clube ( www.ingressocap.com.br) para o torcedor confirmar o acesso ao clássico apresentou instabilidade até as 18h30, quando o clube garantiu que o processo se normalizou. E o site do Sócio Furacão (www.sociofuracao.com.br) está em manutenção.
Com isso, os rubro-negros demonstraram insatisfação nas redes sociais, especialmente no perfil oficial do Atlético no Facebook. O episódio virou até piada, com uma montagem feita com o cantor italiano Andrea Bocelli. O artista é o estopim do problema – com o aluguel da Arena para o seu show (dia 19), o Furacão não poderá usar a Arena da Baixada.
No Twitter oficial do clube, uma série de reclamações, inclusive com ameaças para ir ao Procom (veja no fim da postagem)
“O que está havendo é uma demanda muito grande e tentativas simultaneamente de acesso ao site. O pessoal fica entrando na lista de espera e o sistema fica muito lento ou cai. Como abriu agora a habilitação é aquela demanda grande. Mesmo com todos os cuidados de um site robusto, ele não consegue atender. Os responsáveis pelo site estão atentos, mas vai continuar a lentidão por um período porque o site não consegue atender esse fluxo”, justificou o presidente atleticano Luiz Sallim Emed.
Não é a primeira vez que o Furacão enfrenta dificuldades em circunstâncias parecidas.
@atleticopr tenho 5 cadeiras serão 5 ações se nao conseguir habilitar. #vergonha
— Zé Neto (@ZeNeto12345) 6 de outubro de 2016
@brokenshome não, não consigo fazer login de jeito nenhum
— 64 (@kngdcome) 7 de outubro de 2016
@atleticopr Procon é uma saída para quem não conseguiu habilitar. Aliás ação coletiva é mais eficaz e ágil. #VamosLá
— Leonardo Costa (@LeonardoSCosta) 7 de outubro de 2016
@atleticopr habilitar como…piada…quero meu dinheiro de volta!!!!!!!!!!!!!!!!
— mario henrique (@mariofuracao01) 7 de outubro de 2016