Atlético inova e instala estrutura para agilizar pedidos de lanche na Arena

O Atlético-PR estreou uma nova forma de venda de lanches na Arena, nesta quarta-feira (29), no jogo diante do Vasco. Através de totens de autoatendimento, instalados próximos às lanchonetes que atendem no estádio.
Com o intuito de agilizar o atendimento, os totens permitem que os torcedores adiantem seus pedidos, pagos com cartão de crédito ou débito. A retirada segue normalmente nos balcões das lanchonetes.
Entre as opções, há a possibilidade de adquirir um lanche e bebida por R$ 13. Outra alternativa é comprar o lanche, bebida e mais o copo alusivo ao jogo por R$ 20. Torcedores que utilizaram os totens rubro-negros aprovaram o funcionamento.
A vontade de agilizar o atendimento não é nova no Joaquim Américo. No início do ano, o Atlético chegou a estudar o desenvolvimento de um aplicativo para que os torcedores pedissem os lanches e recebessem nas cadeiras.
>> Mercado da bola: quem seu time está contratando para o Brasileirão
>> Mercado da bola internacional: confira as negociações na janela da Europa
>> TABELA: confira todos os resultados e classificação da Série A