Seu celular é roubado, o que é bem triste. Porém, mais desanimador ainda deve ser lidar com o ladrão do seu aparelho que entra em sua conta no Facebook, publica uma mensagem pedindo desculpas e ainda manda áudio no grupo da família no WhatsApp. Esta situação bizarra é real e aconteceu com a jovem Carolina Dalla Vecchia, 20, moradora de Guarapuava, na região central do Paraná.
O assalto aconteceu 1h da manhã nesta segunda (27), próximo ao Parque do Lago, em Guarapuava, quando a estudante voltava para casa acompanhada de mais dois amigos.
Carol avisou na rede social de Mark Zuckerberg que teve o aparelho roubado, e o próprio ladrão passou a responder os usuários no perfil; veja:
“Fiquei chocada com a cara de pau, mas depois achei engraçado”, conta a estudante de História, em entrevista ao site Buzzfeed. Segundo ela, o ladrão ficou tão arrependido que até chegou a enviar um áudio pelo grupo da família no WhatsApp.
“Era os bens materiais de alguém ou era o lixo da minha vida”, escreveu o assaltante. Um boletim de ocorrência já foi registrado por um amigo da guarapuavana, já que houve agressão. “Ele começou a ir embora e voltou porque achou que meu amigo estava rindo dele, deu um chute nele e, daí, realmente foi embora”.
Sem o celular até agora, Carolina conta que a zoeira terminou. “Ele prometeu que não iria mais responder meus amigos e sairia do meu Facebook. E foi o que fez”. Mais um claro exemplo de que casos assim só acontecem na Rússia brasileira, não é mesmo?!
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”