A história do estudante Hunter Jobbins viralizou nas redes sociais graças a um detalhe muito peculiar. Na semana passada, ele teve seu carro invadido por um ladrão que levou, apenas, uma barra de Kit Kat, que se encontrava no painel. E tudo foi registrado com uma nota do assaltante.
“Vi um Kit Kat em seu porta-copos. Eu amo Kit Kats, então tentei abrir sua porta, e ela estava destrancada. Não peguei nada além do Kit Kat. Me desculpe, estou com fome”, dizia o bilhete.
Hunter, então, compartilhou a imagem em seu perfil no Reddit, registrando mais de 6 mil comentários e reações na publicação. Posteriormente, a própria empresa produtora do chocolate entrou em contato com o azarado. “Quem rouba o Kit Kat de alguém? QUEM FAZ ISSO?! Nos envia uma DM mensagem direta e nós o substituiremos para você”, publicou o twitter oficial da Kit Kat após a grande repercussão da postagem.
Para “compensar” a tristeza, a marca resolveu então presentear o jovem com 6.500 embalagens do doce. E quem não gostaria de uma recompensa dessas?
Kansas State student had his Kit Kat stolen from his car. Hershey executives saw note, filled his Camry with 6,500 Kit Kats pic.twitter.com/ba5EiznE1h
— Fill Werrell (@FillWerrell) November 4, 2016
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Deixe sua opinião