• Carregando...
Bullying: Usuários de Twitter nos EUA atacam a Flórida por vitória de Trump
| Foto:

Segundo informações apuradas pela AFP, o estado da Flórida tem sido um dos mais atacados por usuários do Twitter desde a vitória de Donald Trump pela corrida da Casa Branca. Desde então, são várias publicações atacando o estado, já que ele é conhecido tradicionalmente por definir o vencedor nas eleições – em todo o país, a Flórida é tida como imprevisível e indecisa.

Segundo a empresa de pesquisa Latino Decision, 52% dos cubano-americanos na Flórida votaram em Trump – o que pode ter levantado a candidatura do republicano. Um dos tuítes mais comentados é o de um usuário no Texas:

“Bom dia a todos, menos para a Flórida. Se vocês estão tendo um dia ruim, apenas lembrem que não vivem na Flórida e se sentirão melhor” Outros posts envolvem desenhos animados: Pernalonga cortando o estado da Florida do mapa dos Estados Unidos e Lisa, em episódio que Homer tenta fazer uma fantasia para ela, são alguns dos lembrados.

“Pernalonga sempre teve a ideia correta sobre a Florida”

“Eu não sou um estado, eu sou um monstro” Lisa Simpson, como Florida. Você não tem ideia o quanto está certa

E até mesmo, apoiando a passagem de fenômenos naturais pelo local:

 

 

“Nós estávamos aqui rezando pela Flórida para que fiquem salvos do furacão Matthew. Mas não sabíamos que Matthew estava tentando nos salvar”

“Florida libertou Casey Anthony e George Zimmerman, colocou Kodak Preto na cadeia, e eles votaram Trump. Furacão Matthew deveria ter levado eles embora”

CNN: Trump venceu na Flórida Florida em 2017: Que furacão na categoria 5 esteja no caminho deles Eu: (cara de deboche) E também a outros fatos:

“Trump ganhou na Florida. Um homofóbico ganhou em um estado que vivenciou um tiroteio em massa contra a comunidade LGBT. Estou sem palavras.”

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]