Para incentivar a compra de ingressos da Paraolimpíada no Rio de Janeiro, a revista Vogue Brasil lançou uma campanha nesta quarta (24) em seu site e redes sociais. Estrelada pelos atores globais Cléo Pires e Paulinho Vilhena, tendo seus corpos mesclados com atletas do evento esportivo, as redes sociais bombardearam a ação por não usarem pessoas que realmente tenham alguma alteração.
Criado pela agência África, o anúncio traz Cleo na pele de Bruna Alexandre, paratleta do tênis de mesa, e Paulo com o corpo de Renato Leite, da categoria vôlei sentado.
Veja alguns dos comentários:
E você, concorda?
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião