CARREGANDO :)
Para incentivar a compra de ingressos da Paraolimpíada no Rio de Janeiro, a revista Vogue Brasil lançou uma campanha nesta quarta (24) em seu site e redes sociais. Estrelada pelos atores globais Cléo Pires e Paulinho Vilhena, tendo seus corpos mesclados com atletas do evento esportivo, as redes sociais bombardearam a ação por não usarem pessoas que realmente tenham alguma alteração.
CARREGANDO :)
Criado pela agência África, o anúncio traz Cleo na pele de Bruna Alexandre, paratleta do tênis de mesa, e Paulo com o corpo de Renato Leite, da categoria vôlei sentado.
Publicidade
Veja alguns dos comentários:
Publicidade
E você, concorda?
Fiscalização do Pix pode ser questionada na Justiça; saiba como evitar cobranças
Regulação das redes: quem é o advogado-geral da União que se posicionou contra Mark Zuckerberg
Impactos da posse de Trump nos EUA animam a direita; ouça o podcast
Sidônio toma posse para tentar “salvar” comunicação de Lula
Publicidade