Turn down for what: A loja oficial da Campus Party está vendendo uma série de produtos que deixam qualquer geek com um ataque do coração. Um dos itens é o óculos do meme “Turn down for what”, ao custo de R$ 30. Outros itens, como o óculos de realidade virtual (R$ 159), e bonecos temáticos, como o Sr. Vicent Vega – de Pulp Fiction (R$ 110), são alguns dos campeões de procura.
Carro na Campus? Além de empresas de tecnologia, é possível encontrar uma variedade de marcas no evento. Uma delas é a Ford, que participa da Campus Party pela quarta vez e apresenta em seu estande a terceira geração de seu sistema de conectividade, o Sync 3.0. Ainda inédito no Brasil, o comando de bordo interativo deve chegar a todos os carros da marca em um ano. Para saber mais, clique aqui.
Outback: Outro estande curioso é a rede de restaurantes Outback. No momento, os participantes podem tirar fotos e compartilhar as imagens nas redes sociais com a tag #OutbackNaCampus. A partir desta quarta, a empresa pretende sortear brindes e realizar uma série de surpresas. A dica da organização é seguir a empresa no Twitter @outbackbrasil para poder acompanhar as ações.