Baforadinha, o mãozinha pra trás, o ombrinho, a mexe mexe, a coreógrafa e o suadinho. Parece uma lista incomum de ser lida assim, mas estes são alguns dos personagens interpretados pelo curitibano Willian Henrique, de 28 anos. Com mais de 4 milhões de visualizações em seus clipes na Facebook, o jovem está conquistando a web com a série de vídeos “Quem É Você na Rave?”.
Muito desenvolto nas câmeras, ele conta ao Bad, Bad Server que a ideia surgiu ao frequentar diversos festivais de música eletrônica e tentou traduzir o que viu com bom humor. “É um estilo de vida que gosto de levar e, além das festas, busco interpretar as pessoas de uma forma descontraída”.
Já sendo reconhecido nas festas e nas ruas, Willian acredita que para se ter sucesso na web basta ser original e ter muito compromisso com os fãs. “É preciso entregar um ótimo conteúdo para os entreter e que eles percebam que você faz um bom trabalho”.
>> Assista a um dos vídeos:
Com a repercussão dos dez vídeos, sempre imitando pessoas das raves, agora ele está com uma linha de camisetas personalizadas do canal. Isso sem falar em sua criatividade. “Já interpretei o diabo em uma peça de igreja, e hoje percebo que consigo administrar bem o que faço. Posso fazer algo igreja, mas também um de rave. Sou muito eclético”, finaliza, entre risos.
Sucesso, Willian!
>> Veja mais clipes no perfil de Willian
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”