A noite desta segunda-feira (25) ganhou uma nova musa na rede. Se na semana passada a vez foi a mulher de Temer viralizar graças a sua história estrelar a capa de uma revista, agora a atenção se volta para Milena Santos, ex-miss bumbum que se vangloriou nas redes sociais pela posse do seu marido como o novo Ministro do Turismo, Alessandro Teixeira.
O post é este abaixo e registrou mais de 1,6 mil compartilhamentos até às 22h30 desta segunda, principalmente pelo “Primeira Dama do Ministério do Turismo do Brasil”:
Por outro lado, o publicitário Mentor Neto também compartilhou a história em suas redes sociais e gerou uma série de revoltas nos comentários. Esta outra publicação, no entanto, atingiu mais de 9 mil compartilhamentos:
Veja alguns dos comentáros:
No entanto, após as fotos publicadas nas redes sociais, o Ministério do Turismo se pronunciou através de sua assessoria. “O ministro repudia a exposição dele e da esposa, como também o resgaste de fotos antigas. As postagens são na rede social privada dela e que mostram a intimidade de um casal apenas”.
Nesta terça, Milena apagou as fotos polêmicas após a repercussão do caso na mídia. O ministro também ficou indignado com a divulgação de imagens antigas da esposa nua. Mais tarde, a modelo decidiu apagar seu perfil no Facebook e também informou que não será candidata a vereadora pela quarta vez na Bahia.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
A gestão pública, um pouco menos engessada