Apesar do nome um pouco tendencioso, “Tô na bad” não tem nada de tristeza. Criada pelos paulistas Rafael Henrique e Victor Munhoz, de Bauru, de 19 anos, a fanpage atingiu 400 mil seguidores na última semana e tem garantido boas risadas no Facebook com suas tiradas bem-humoradas sobre a vida.
“A page foi inspirada em palavras do dia a dia de muitas pessoas, conhecida sempre quando uma pessoa está mal, mas a nossa intenção não é essa, e sim levar na brincadeira do momento mesmo”, conta Rafael, em entrevista ao Bad, Bad Server.
Para atingir o número, os dois amigos investiram em anúncios até emplacar de fato na rede social de Mark Zuckerberg. “Fizemos um post bem simples, e as curtidas e compartilhamentos foram muito altos, ficamos surpreso. Então decidimos usar esse artifício. O número de seguidores foi subindo, e alcançamos mil seguidores em 1 semana”, detalha.
Sobre o futuro, Rafael adianta que o maior plano é abrir uma loja virtual, oferecendo produtos como canecas personalizadas, camisas estampadas com os memes. “Mesmo com a vida corrida, tentamos manter a fanpage em pé de qualquer jeito”, garante.
E para quem quer virar celebridade na web, a dica é clara: foco e empenho. “Ninguém vai conseguir sucesso sem tentar. Tente de todas formas, os objetivos nossos só estão sendo atingidos graças a muito esforço”.
> Alguns posts de sucesso do “Tô na bad”: