Até que ponto a tecnologia chegou para mudar a vida das pessoas? E suas ações? Um dos exemplos de que há uma preocupação extrema em se compartilhar tudo nas redes sociais surpreendeu nesta segunda (26). Em comício neste fim de semana nos EUA, a equipe da candidata Hillary Clinton publicou uma foto um tanto quanto bizarra:
2016, ya’ll. pic.twitter.com/M0AZceVagQ
— Victor Ng (@victomato) 25 de setembro de 2016
Para quem não entendeu, ao mesmo tempo em que Hillary acena para a multidão, todos fazem questão de registrar o ato com seus celulares. A ação foi realizada a pedido da própria candidata, que falou para os presentes fazerem selfies.
A autora da imagem, Barbara Kinney, se surpreendeu com a repercussão de seu clique. “Aparentemente, minha foto das selfies em massa viralizou conforme alguém me contou por email. Wow”, escreveu Kinney no Twitter, repostando a publicação do designer Victor Ng, também da equipe da democrata. Em outra postagem, há uma comparação com o fato dez anos atrás:
Pictures of @HillaryClinton show America has changed a lot in just a decade. The selfie generation is real, y’all. @victomato pic.twitter.com/8jQTt77ItP — Ashton (((Elijah))) (@ashtonpittman) 25 de setembro de 2016
Deixe sua opinião