Tristeza define. Nas redes sociais, nesta segunda (19), uma série de usuários compartilham um absurdo: o almoxarife Francisco Souza Lira, que juntou economias para comprar um celular para o filho de 15 anos como presente de aniversário, recebeu um pedaço de azulejo na retirada do produto. O caso aconteceu neste fim de semana em Goiânia, Goiás.
Durante a negociação, Francisco conta que o vendedor disse que era exatamente o aparelho que ele desejava. Porém, a situação não acabou bem. “Na hora de me passar o celular, ele falou que tinha um rapaz me olhando. Eu olhei e realmente havia uma pessoa olhando. Levei um susto, achando que ele ia roubar todas as minhas economias”, disse, em entrevista à TV Anhanguera.
Com medo de ser assaltado, Francisco pegou uma caixa deixada pelo vendedor, que parecia ser o smartphone e fugiu. Ao chegar em casa, a surpresa: havia somente um pedaço de cerâmica dentro de uma capinha de celular.
O comprador tentou voltar ao local onde conheceu o ambulante, mas o golpista já não estava mais lá. Ele já registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil e aguarda a investigação.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião