Em entrevista ao Bad, Bad Server, Letícia contou a história “vergonhosa”, que virou piada na rede de microblogs. “Eu estava no quarto da minha mãe com um colega, fazendo coisas, e me segurei na luminária do teto. O gesso começou a rachar e ele começou a ceder”, revela, entre risos.
A primeira reação, obviamente, foi correr do local para evitar que se machucassem. “Fiquei uns 5 minutos olhando, pensando o que eu iria fazer, até porque minha mãe não estava em casa”. No momento, o gesso está todo caído, os fios de iluminação estirados e um medo passa pela cabeça de todos: há uma piscina no teto superior.
Ela conta que na manhã desta quinta um especialista visitou a casa e disse que o fato já era esperado. “Havia uma infiltração no teto e que tudo iria cair de qualquer modo. Eu só acelerei o processo”, completa.
E agora? “Eu estou rindo de nervoso. Minha mãe ficou braba e falou muita coisa, mas agora já está achando graça da repercussão e dos comentários no Facebook”, entrega. E pede desculpas para a sua criadora. “Queria pedir desculpas pra minha mãe pela minha irresponsabilidade e para os meus parentes que vão ser obrigados a saber da historia”, finaliza. Recado dado, Letícia.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas