Neste domingo, os eleitores de Curitiba decidem o futuro da cidade nas urnas. O período de campanha, que foi mais curto neste ano com as mudanças, também rendeu uma série de vídeos e imagens hilárias na web.
Maria Victória fazendo paródia de “Bom”, de Ludmilla, e Greca sendo irônico com a série de ataques a ele segurando pedras de petit-pavé são alguns dos materiais que viralizaram nas redes sociais; relembre.
1. Maria Victória + Ludmilla
A candidata do PP para a prefeitura fez uma paródia hilária na semana passada: ela transformou o refrão de “Bom”, de Ludmilla, em “prefeita de Batom é bom bom bom”; veja:
2. Greca pede mais pedras (literalmente)
Alvo direto de Fruet e adversários, por se aliar a Beto Richa – e consequentemente aos fatos que ficaram conhecidos como “Batalha do Centro Cívico”, em 29 de abril de 2015 -, Greca respondeu os ataques dizendo que iria recalçar a cidade com as pedras que estava recebendo:
3. O rap de Requião Filho ao estilo Drake
Outro ataque a Richa e seu aliado, Requião fez um rap inspirado no norte-americano Drake, falando sobre ter “rabo preso” e a necessidade de se cobrar os representantes por soluções para Curitiba:
4. Jingle meio arrocha
Uma música meio sertaneja, meio arrocha… não tem como definir o jingle da campanha de Gustavo Fruet; assista:
5. O vômito de Greca
Durante uma sabatina com estudantes da PUC, Greca disse que vomitou ao sentir o cheiro de pobre. Relembre:
6. Se não posso assistir a Xênia…
Outro artifício esperto de campanha foi a de Xênia Mello. Ela criou um evento convidando as pessoas a assistirem ao debate da RPC, na última quinta, já que ela não pode participar pelo programa apenas reunir os candidatos com maior número de coligações.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião