A página “O Melhor do Brasil é o Brasileiro” gerou uma nova polêmica nas redes sociais nesta segunda (19). Uma nota de suspensão do Colégio Estadual Souza Naves, em Rolândia, a 25 quilômetros de Londrina, em que o aluno se despiu para protestar pelo fato de seu professor não arredondar a média final viralizou e já soma mais de 19 mil compartilhamentos.
“O aluno enlouqueceu ao saber que seu professor não arredondaria sua nota de 59 para 60. Ele se despiu por completo, partiu pra cima do professor de Física, jogou ele no chão e esfregou o ânus na cara do professor, o mesmo vomitou e está constrangido”, diz o texto viral.
O fato, no fim das contas, virou caso de polícia. Segundo apuração realizada pelo Paraná Portal, Alda, funcionária da escola no norte do Paraná, informou que alguém teve acesso aos documentos da escola e fez a brincadeira de mau gosto.
Além disso, o diretor da escola, Rosinaldo Laurano, adiantou que o autor foi encontrado. “Ele se apropriou do termo que estava na gaveta da sala de coordenação pedagógica enquanto fazia uma prova no período noturno”, conta.